domingo, 25 de novembro de 2007

A chegada dos gansos à Península Ibérica

Fui ver a luz (holofote mesmo) e a luzita dos meus olhos. Era de noite e já na auto-estrada o onibus começou a fazer uns barulhos tipo estilo uma beca estranhos. Cheirou a queimado, apareceu fumo e eu que estava abancadinho sensivelmente a meio do onibus virei-me atentamente não fosse o gajo do banco de trás estar a assar chouriças. Mas não... eram super faíscas e mini labaredas que vinham da traseira do veículo. Tirei o cinto de segurança, fui ter com o senhor motorista e disse-lhe aquilo que qualquer motorista sonha ouvir: "Desculpe lá, mas acho que vamos ter de parar. O seu onibus está a começar a arder."

O que é que isto tem a ver com o ganso paquistanês? Quando estava na berma da estrada à espera de outro onibus olhei para o mato e vi um Xupamos com um caniche na boca. Como veio ele cá parar? Não estavam restritos ao território Alsaciano?
(holofote não... Farol!)

1 comentário:

Rui disse...

ja te ocorreu que podiam nao ser chouriças, mas qq espécie de canhão? :P