sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Resenha crítica à primeira temporada do Rat Rakan

Devo dizer que ainda não tinha prestado a devida atenção à mais recente série bloguisiva da autoria do camarada Sotnas.
Inicialmente, e por causa do título, pensei que fosse uma série de advogados. Depois de dissecar melhor a sonoridade e a sua semelhança com esse farol dos documentários infantis - Dartacão - o meu cérebro acrescentou 3 companheiros: Rat Rakan e os 3 Trauliteiros de Barrancos. O meu plot pré concebido sobre sobre o combate à fraude fiscal estava formado.
Surpresa tamanha quando equivocado nos meus pressupostos me vi emocionalmente envolto em tão pura e profunda metáfora à corte afonsina dos séculos que virão.
Obrigado Sotnas, por me fazeres voltar a acreditar.
Ninja Snack

Sem comentários: