segunda-feira, 22 de agosto de 2011

RAT RAKAN e a Poção da Gemiparidade

Rat Rakan não estava só... À pois não!!!! MUAHHH AHH AH AH...
Na sua descida aos confins do vórtex fólico, sem nunca antes ter respondido às três questões colocadas pelo Ancião do Templo das Colunas Infinitas:
1) Qual a tonalidade da 13ª cor, do arco-íris da escuridão?
2) Qual o número que multiplicado e dividido por si mesmo, dá um resultado sempre diferente?
3) Qual o sexo da lampreia hermafrodita, do delta, do rio sem foz?
Perguntas estas, que para o nosso intrépido herói, não passaram de cenas tipo cacaracá; desvendou o mapa para a entrada da Caverna da Retrete Estrábica, no fim da qual se encontrava o Pedestal das Hordas Individuais, repositório do Cálice da Poção da Gemiparidade. Poção esta, que dava, a quem a snifasse, o poder de se gemiparir. Estávamos na presença, não de um, mas sim de dois, Rat Rakan’s!
Ambos os dois partiram, de mão dada por aí fora, na demanda da Xícara de Caspa Radioactiva...
Foi então, quando do nada se criou um adversário temível, feroz e, no mínimo, perto de imbatível: o Zarolho Clorídrico! A sua arma terrível, a Espada dos Gases Clorídricos (daí o nome Zarolho Clorídrico (N.A.: não faço ideia de como se lembraram deste nome...)), sempre que era bramida pelos pés de porco do Zarolho Clorídrico (sim, ele tinha pés de porco e mãos de vaca), largava um fétido gás mortífero, não pelo gás, mas sim pelo estrondo sonoro aquando do contacto com as narinas dos seus adversários. Rat Rakan e Rat Rakan v.2.0.a.1 estavam petrificados, que criatura horrenda, que obra do Demo (a versão final só estará disponível a 31 de Fetebreiro de 2027 vezes dez elevado a menos um)! Tinham de fazer algo, aquele cheiro fétido e gonorreico era por demais! Através da junção híbrida do Kevlar do ADN, Rat Rakan e Rat Rakan v.2.0.a.1 fundiram-se num híbrido Kevlariano, resistente a gases, cheiros e a demais pandemias nasais. E, sem perder tempo, com um Roundhouse Kick Norrisiano, estraçalharam o Zarolho Clorídrico! A pancada foi de tal ordem exponencialmente brutal, que os pés de porco ficaram de coentrada e as mãos de vaca acompanhadas com feijão branco! Que patuscada imensa e viril! Rat Rakan deliciou-se e lambuzou-se com tal pitéu.

E foi assim meus amigos, mais uma desventura deste nosso herói. Não percam o próximo episódio, porque nós... também não!!!

1 comentário:

Cláudia Ferreira disse...

Bom dia sr engenenheiro oluap sotnas ao contrário e virado de pernas para o ar três vezes.
Tem por aí uma xícara de caspa radioactiva para eu juntar ao meu iogurte natural? Tenho certeza que vai saber que nem pézinhos de coentrada com molho de soja e pitadas de muffin de avelãs.
Mas avelãs da avelanzeira que da outra têm um travo gonorreico a mofo.
aidualque aifos