segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Welcome to the wasteland!

"Ele recuperou os sentidos com o sol da manhã a bater-lhe nas trombas. Levantou-se ressacado, apenas para contemplar o corpo do Falo Grilante tombado sem vida ao seu lado. As últimas imagens de que tem memória flasham pelos olhos - O Caldo Verde Radioactivo de Marte destrói e absorve os restos do Master Bait, emanando uma energia equivalente à do sol, mas em versão ranho.

Olhou à volta e lamentou o resultado. Todo o mundo tinha sido transformado em terras secas e áridas. Morte e destruição... e carradas de dor. Não lhe valeu denada o tempo que esteve ausente a tentar controlar poder primordial do ranho. Não conseguiu impedir a sede de destruição do Caldo Verde. Olhando para o céu, ouviu uma voz a ressoar no interior da cabaça - Zun! (lê-se Zã). Por pouco pensava que era um peido manhoso, mas como vinha do crânio ficou mais descansado. Era a voz do Master Bait. Conseguia comunicar com ele através das réstias de ranho que pairavam no ar. "Zun" disse, "Volta ao planeta Morsa. Não há mais nada pra fazer aqui. Se fores rápido, ainda consegues resgatar algumas Babosas Samurais, e quase todas as vacas. Corre!"

E o Homem Zun, largou-se desvairadíssimo da mioleira à procura de um ânus de vaca.

Desta vez o Caldo Verde ameaçava controlar o Espaço-Tempo! E toda a gente sabe que as merdas que metem Espaço-Tempo ao barulho dão sempre barraca. Vai Homem Zun! Protege a integridade desta estória!"


Zun Pancráceo XIII, historiador e ajudante.

1 comentário:

Shurikata disse...

EEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Viva o regresso do Homem Zun (lê-se Zã). Já tinha assim tipo milhares de cenas de coiso para ler novamente sobre as suas aventuras.

Vai Homem Zun... Vai! Um anûs aguarda-te!