sábado, 7 de fevereiro de 2009

Queixas sobre o Blog

Ultimamente tenho recebido "bué" mails com queixas acerca do conteúdo do Ganso Paquistanês. A última vez que contei tinha quase 1 queixas, pelo que achei que devia prestar esclarecimentos.

O espectro da envergadura intelectual deste blog ultrapassa naturalmente a capacidade de absorção do comum mortal, pelo que, a minha dica é: não sabem, perguntem! cacete!

Ainda no outro dia, "Ah! Ninja, pá cenas, e um Cata-Vento não estrabuchava as entranhas de uma vaca, caso quisesse ir pró planeta Morsa?" e eu "Móce! Vai pá escola e aplica-te!"

... um gajo tem que ser assim.


Ninja Escolástico


P.S. - A edição deste ano do Anfíbio de PVC foi adiada, por motivos de actualização das taxas alfandegárias.

3 comentários:

Diarreia Cerebral disse...

Ninjásio,por mais cenas que oiças não ligues!Um dia o mundo vai acordar e perceber a essência do Homem Zun(Zã).
A fé é uma força que move multidões,é tudo uma questão de contornar a 2ª rotunda após a 1ª transversal.
Até lá,contribui com cera dos ouvidos para os peregrinos e não ligues às más línguas.

Anónimo disse...

POSSO? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: A mim ninguem me ouve reclamar....!!!! vou antes que me ofendam....

Shurikata disse...

E como pode ele saber se são más línguas se não as prova? Lembro-me que no outro dia fui ao planeta morsa e ouvi dizer que o Amílcar afinal era canhoto. Quem iria pensar que depois de uma viagem merdosa, iria descobrir a essência que faz as canetas dele ter os aparos gastos na retaguarda. Simplesmente brutal. Ah, e algum de nós mandei-te um mail de critica. Se o apanho, MÁTIO! Más línguas... as minhas duas!