quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Erradicação dos Gansos do território peninsular

Está comprovado, they're among us.
Não fazem desenhos nos campos de cereais, não têm pratos voadores, nem sequer tentam comunicar connosco... mas comem os nossos caniches (mas não é suposto isso ser bom?)!
Método de erradicação: Caros amigos, eu sou menino para arranjar um bidon especial, cheio de sebo, onde eles cabem todos.... é incenerar o bidonzinho e os nossos problemas passam à história.
Só preciso de voluntários pra segurar carinhosamente o tal bidon...diz que é agradável ao toque... vá lá... "Caro jovem, junta-te a nós. Esta é uma causa verdadeira. Vamos queimar o bidon. O bidonzinho de sebo."

Nota: este anúncio faz muito mais sentido para quem conhece o bidon. Quem não tem esse azar e, felizmente, é leigo em matérias bidonais só precisa de saber que se trata de um ente que não tem desplicação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro amigo, tenho alguma experiencia em materias bodonais, infelizmente (de que nao me orgulo), por isso tou solidario contigo na captura desse ente, mas nao nao contes comigo para amanhar tal criatura escorrogadia... este semestre ja tive a minha dose...