quinta-feira, 31 de março de 2011

A AAA gosta é de censura!

A AAA (Associação de Anfíbios Anónimos) apresentou ontém, em formato audio 4D para primos em 2ª grau com deficiências proteicas, uma proposta de censura para o próximo Anfíbio de PVC.

O Anfíbio de PVC 2011 vai decorrer na 3,14ª metade do mês de Gozembro, com o propósito de, mais uma vez, galardoar este blogue como o mais tipo estilo cenas da cena. A AAA pede à organização que se abstenha de apresentar o espectáculo de intervalo composto por um strip de uma catafante ao som dos New Windmills On The Block.

Ao que parece, estudos recentes demonstram que o ADN não-genético da espécimen de catafante não suporta as frequências de assoância do novo álbum dos NWOTB, fazendo-a emitir uma despécie de flash de máquina fotográfica.

É do senso comum que todos os gansos paquistaneses autodesplodem-se como pré-resposta infra-instantênea a qualquer tipo de de registo da sua imagem, e podem interpretar o flash resultante da catafante como sinal para morrer bué. Ora a AAA  teme pela vida dos X. malogues VIPs convidados.

A direcção vai reunir e deliberar.

Ninja

Sem comentários: