terça-feira, 24 de março de 2009

RE: Pussy cat

Pá, tipo estilo, esse inquérito é completamente asnático.

Em primeiro lugar, eu respondi as questões baseando-me no comportamento no gato ZEN da minha avó. Sim, o gato é mesmo tipo estilo zen. Acho que o significado da palavra zen foi inventado depois do Deus ter programado o ADN do gato da minha avó. Tipo, o gato mata pardais, ratos e alguns insectos... mas de resto é a verdadeira paz de alma mix com nirvana e essas tretas. No entanto, o resultado do meu inquérito foi 80%...

Enfim, passando a assuntos mais sérios: um pimento, um clube de futebol e uma análise de redes entram num chat do clix...


Ninja

1 comentário:

Oluap Sotnas disse...

Mámen, peço desculpa, mas se o computas diz isso é porque está bem. Os computas têm sempre razão... o leito do rio pode ser a subir, mas têm sempre razão!!!