quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A origem do Ninja

A pedido de muitas famílias, passarei a explicar a origem da alcunha Ninja. Existem muitas versões aqui e além-mar, portanto limitar-me-ei à verdade, e a duas das histórias mais populares entre os mortais.

1ª versão - A VERDADE - Foram os colegas mais próximos da U. Évora que me baptizaram desta forma, pelos "golpes de rins mentais" ocasionais e inesperados, e por terem descoberto que outrora pratiquei Ninjutsu.

Esta versão, totalmente desinteressante por ser de facto verdadeira, não inspirou confiança ao planeta, pelo que, oradores e profetas de todo o mundo espalharam a mensagem de que:

2ª versão - Uma vez num bar, o gajo vazou um olho a um cromo com uma palhinha, e depois comeu um pato vivo. Ergo, a partir desse dia ficou conhecido como Ninja.

Esta história vingou por uns tempos, mas os profetas foram depois apedrejados porque os seguidores mais aguerridos sabiam perfeitamente que eu não gosto de pato. Foi então que apareceu aquela que todos pensam ser a verdadeira verdade verdadeiríssima:

3ª versão - O gajo é um dos sócios fundadores do clube de fãs do Derlei.

Espero que tenha tudo ficado esclarecido, e peço descupla pela extensão do post.


Ninja.

1 comentário:

Diarreia Cerebral disse...

Ia jurar que a origem do "Ninja" tinha vindo da tangerina, mas agora sei que vem do clube de fans do Derlei, até me sinto um homem diferente!!